Mulher Mais Segura
 

O Brasil continua sendo um país bastante hostil para as mulheres.

Embora haja alguns avanços no combate à violência nos últimos anos, como a Lei Maria da Penha, o Disque 180, a Lei do Feminicídio e a Lei da Importunação Sexual, as estatísticas demonstram que as agressões contra as brasileiras seguem aumentando.

A maior parte dos casos foi cometido por companheiros ou ex-companheiros das vítimas e muitos desses casos são narrados com requintes de crueldade, lamentável.

A plataforma propõe agilidade no pedido de ajuda das mulheres com urgência, a partir da automatização e facilidade no acesso à comunicação de ocorrências de forma imediata.
Garante total assistência e proteção as vítimas de violência doméstica fornecendo a ferramentas para garantir a segurança de todas as mulheres, com envio imediato de solicitação para as autoridades locais responsáveis.

Funcionalidades:

Atendimento prévio via Chatbot (atendimento inteligente) para adquirir informações e criar cadastro da vítima.
Informações preliminares e ainda, localização precisa da mulher.
Na função Botão do Pânico, a vítima sinaliza que realmente está em perigo e precisa de ajuda imediata.
O atendimento é rapidamente repassado para um agente de segurança responsável, que toma as medidas precisas, confirma a localização da mulher e encaminha uma viatura ao local indicado, fazendo a abordagem necessária.